Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

CorelDRAW-X5

por João Altamir Muniz - Professor Senacs Santa Cruz

O mercado de editoração eletrônica vale-se de inúmeros recursos para a criação de peças gráficas ou manipulação de imagens e/ou desenhos. Muitos desses recursos estão vinculados à utilização do aplicativo CorelDRAW, referência de qualidade, confiabilidade, inovação e tecnologia no mercado gráfico.

Segundo esse cenário, o curso de CorelDRAW X5 visa proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento dos recursos de editoração gráfica, aplicando técnicas de diagramação e programação visual, empregando efeitos, planejando, analisando e selecionando os elementos necessários à construção de projetos gráficos, bem como preparar os arquivos para impressão, conforme as características do projeto, de forma autônoma e criativa. O campo de atuação é amplo. O designer gráfico encontra mercado tanto na mídia impressa - jornais e revistas - como na eletrônica - emissoras de TV, produtoras e internet.

Ao término do curso o aluno estará apto para elaborar diversos trabalhos gráficos, tais como: Logotipos, Cartões de Visita, Panfletos, Flyers, Folders, Banners, entre outros. Com o domínio de programas de computador específicos, como o CorelDRAW X5, podem não só trabalhar em grandes agências de publicidade e propaganda como também serem donos do seu próprio negócio.

O curso de CorelDRAW X5 do SENAC Santa Cruz do Sul, destaca-se por ser extremamente prático, onde o aluno tem a possibilidade de estar desenvolvendo seu conhecimento, habilidade e atitude, associando todo embasamento teórico à prática. Os trabalhos realizados em sala de aula assemelham-se a realidade que os alunos encontrarão no mercado de trabalho.

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Melhores em Gestão 2018