Simulado de Urgência e Emergência – 12h de Ação e Realismo no Senac Saúde
Realismo, adrenalina e formação de excelência. Você está pronto para viver uma noite que vai transformar o Senac Saúde em um verdadeiro hospital?
Nos dias 06 e 07 de junho, nossa escola será palco de um dos maiores simulados de urgência e emergência já realizados. Serão 12 horas ininterruptas, das 19h às 7h, com cenários realistas de acidentes e situações de trauma que vão testar os conhecimentos, a agilidade e a atuação dos nossos alunos da área da saúde.
Durante o evento, os alunos dos cursos de Técnico em Enfermagem, Radiologia e das especializações em Instrumentação Cirúrgica, Urgência e Emergência e UTI atuarão de forma prática e integrada em um cenário realista. A ação contará com a presença de ambulância e profissionais da linha de frente, além de simulações de alta complexidade com múltiplas vítimas, resgates, triagens e atendimentos de emergência.
Veja como foi nosso último simulado: https://www.instagram.com/reel/C5jIPVGOXvq/
Por que participar ou acompanhar?
Este simulado é uma oportunidade única para nossos alunos aplicarem seus conhecimentos em um ambiente controlado, mas extremamente realista — e para a comunidade ver, na prática, como se forma um profissional da saúde preparado para salvar vidas.
== == == == == == == == == ==
Data: 06 e 07 de junho
Horário: Das 19h às 07h
Local: Senac Saúde – Porto Alegre
Entrada gratuita para visitantes