Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

A Consultoria de Estilo como ferramenta para a autoconfiança

por Martiela Knappe - Docente de Moda

A Consultoria de Estilo vai além da busca pela roupa ideal, ela trabalha, principalmente, com a autoconfiança de quem busca um Personal Stylist.  Estar confiante é sentir-se bem com a imagem que você passa aos outros, e sentir-se bem engloba estar confortável e com a certeza que sua personalidade está sendo apresentada já no primeiro olhar.

A indústria da moda oferta inúmeras opções de peças para que possamos encontrar um caminho a seguir. Ser fashion vai além de usar as tendências da estação, peças de marcas renomadas e key itens lançados por influenciadores.

Mas estar “na moda” é ter autoestima e segurança e demonstrar até mesmo na forma de caminhar e se portar, que a imagem que reflete no espelho está de acordo com quem você é.  Ter estilo é ter autoconhecimento. Saber quem você é e do que você gosta. Passar a quem te vê a verdade que existe em você. Ter estilo é ter personalidade.

A tendência de moda atual é ser você mesmo, a moda vive seu momento mais democrático, sem ditaduras, sem especificações. Assumir seu estilo e aceitar o seu corpo tornam você um fashionista, alguém que chama a atenção por onde passa.

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018