
O design de sobrancelhas vai muito além da estética: trata-se de uma técnica que valoriza os traços faciais, realça a beleza natural e eleva a autoestima. Com intuito de formar profissionais qualificados para desempenharem essas funções, o Senac Taquara está com inscrições abertas para o curso Design de Sobrancelhas. As aulas iniciam dia 19 de julho e serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h.
Com carga horária de 30 horas, o aluno irá aprender técnicas de remoção de pelos com pinça, mapeamento facial e delineamento para cuidar das sobrancelhas. Além disso, o aluno conhecerá o visagismo, dicas de atendimento ao cliente, tipos de sobrancelhas, etc.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Taquara ou comparecer na escola, localizada na Rua General Frota, 2661, no bairro Centro. Mais informações pelo telefone (51) 3541-5370 ou ainda pelo WhatsApp (51) 99952-8951.