Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Os desafios do gestor pós-pandemia

por Paulo Ávila - Administrador e coordenador da área da gestão

Com o advento da pandemia as pessoas foram forçadas a alterar seu modo de vida e se adaptar a uma nova realidade. E essa mudança foi feita de uma forma brusca, em um pequeno espaço de tempo, o que demonstrou que temos condições, enquanto profissionais, de nos adaptarmos a situações totalmente adversas, uns com mais rapidez, outros nem tanto.

E a preparação para esse novo momento se dá a partir de agora, pois o novo gestor terá que ser ágil, proativo, resiliente, criativo, comunicar-se de uma forma concisa e objetiva e buscar constantemente potencializar seus conhecimentos, competências, habilidades e atitudes.

Porém, seu maior desafio será manter-se motivado frente a tantas situações novas que surgirão, e não menos importante, fazer com que sua equipe esteja cada vez mais engajada, comprometida e estimulada a atingir os objetivos traçados pela empresa. Para que isso aconteça o novo gestor tem que conhecer os membros da sua equipe e quem na realidade são por detrás dos crachás.

O novo gestor pós-pandemia deverá buscar mais qualificação para enfrentar os novos desafios do mercado.

Uma excelente opção para quem busca qualificação é fazer o curso Técnico em Administração na escola Senac Pelotas. Estamos esperando você!

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.