Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Oscar 2019

por Carlos Weisheimer - Docente do Senac Centro Histórico

Em edição onde as indicações agradaram o público - como Pantera Negra e Nasce Uma Estrela - também se destacaram no Oscar os visuais no red cartep: looks com volumes e beauty leve. 

Os criadores e stylists que vestiram as celebridades desta vez prestaram um tributo às grandes divas do cinema e à moda nos anos 30. O diferencial foram os volumes pontuais nos quadris, ombros e decotes, drapeados, capas e saias (inclusive para eles). O volumão passou desde o pretinho-nada-básico de Lady Gaga, by Alexander McQueen, pela capa dourada de Glenn Close assinada por Carolina Herrera, o smoking-saia de Christian Siriano para Billy Porter e os ombros do vestido Louis Vuitton de Emma Stone.

Presença também marcada na noite do cinema foram os metalizados, a silhueta sereia e ombros definidos. Outra observação foi a quantidade de looks azulados - cor tendência segundo a Pantone, que trará os azuis Galaxy Blue e Blue Stone na próxima temporada. Na beauté houve cabelos mais encurtados, fosse em cortes ou penteados, e makes naturais, com o clássico smokey eye marrom e preto e, pasmem, peles mais foscas. 

A dica é se inspirar nas manifestações do tapete vermelho para escolher seu look do próximo evento noturno, mas lembre-se: traduza as tendências de acordo seu estilo e gosto, assim você sempre terá um visual personalizado. 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Melhores em Gestão 2018