Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

As vantagens de fazer um curso intensivo de idiomas

por Ana Carlina Moreira Paulino - Docente do Senac 24 Horas

Começou um novo ano, e com ele chegam novas oportunidades e as energias são renovadas. Então, nada melhor que a entrada de um novo ano para colocarmos em prática todas as ações que planejamos para ele. Começar a sua qualificação profissional ou acadêmica já no início do ano permitirá que obtenha os resultados que almeja e garantirá mais tempo para realizar todo o seu planejamento.

Aprender um idioma aparece como prioridade em tantas listas de coisas a fazer no novo ano, pois não somente é uma atitude fundamental para garantir a empregabilidade no atual mercado de trabalho, como também abre portas para o conhecimento de novas culturas.
Fazendo um curso intensivo de inglês ou de espanhol, você poderá atingir ainda no começo do ano os resultados que viriam apenas em meados de julho ou agosto, além de perceber um considerável ganho linguístico proporcionado pela prática diária do idioma.

Os alunos que optam pelos cursos intensivos de idiomas têm aulas diárias com três horas de duração, além de atividades extraclasse que os garantem estar em contato com a língua por mais tempo através de atividades de conversação em sala de aula, leitura e interpretação de textos, áudios e vídeos e exercícios escritos, que garantem o treinamento mais intensivo das quatro habilidades: ler, escrever, entender e falar.

Este contato diário com o idioma traz resultados muito mais rápidos, e a evolução visível no domínio da língua motiva os aprendizes a seguir adiante, buscando resultados ainda melhores. Portanto, aproveite o início do ano para riscar a primeira ação da sua lista para 2015 e comece agora mesmo a estudar o idioma que sempre desejou conhecer!

 

Serviços da escola
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018