Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Make outono inverno 2015

por Gerusa Sebastiany - Docente de Beleza do Senac Montenegro

As tendências no mundo fashion da moda tendem a inovar a cada nova estação. As empresas buscam na natureza a inspiração para fabricação de produtos adequados para cada pele. Fica a cargo dos profissionais da beleza desbravar esse universo encantador, aflorando a beleza individual e única de cada pessoa que chega a suas mãos. Para enfrentar o vento, a chuva, a umidade e todas as características que o inverno traz em si, nada mais empolgante e animador a alma que uma boa make para espantar os dias cinzas.

A tendência do momento, para equilibrar as cores frias, são as cores quentes, em tons vermelhos, laranjas e amarelos. Para amenizar o ousado brilho cintilante dos batons e sombras, optamos para os tons mate. Em que o opaco da cor ressalta a beleza quente e fria ao mesmo tempo. Você é apaixonada por vermelho? Vinho? Cereja? Seu batom não dura o suficiente? Então siga essa dica, aplique nos lábios uma base hidratante, em seguida aplique uma fina camada de pó facial nos lábios, aplique com um pincel o batom escolhido e em seguida aplique uma sombra da mesma cor do batom.

Essa técnica permitirá que você permaneça com os lábios sedutores e intactos por muito tempo. Aproveite o melhor do inverno abusando de cor, delineador, rímel. Deixe sua cor pelos dias que cruzar teu caminho. A beleza mora dentro de cada um de nós. Expor no face o que de mais belos temos nós faz brilhar. Então: brilhe. 

Serviços da escola
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Melhores em Gestão 2018