Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Manicure e pedicure - Dicas para ser a melhor profissional do mercado

por Denize Zanette - Docente do Senac Canoas

Atuar como manicure e pedicure é ter uma profissão que, além de trabalhar com a beleza, trabalha, também, com a saúde das unhas das pessoas.

Atualmente, podemos perceber que homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e em busca constante da elevação da autoestima. Neste sentido, atuar no mercado de trabalho como manicure ou pedicure se revela como uma atividade promissora, crescente e rentável.

A manicure e pedicure, como uma boa profissional, tem de saber que há milhares de profissionais da área em sua cidade. Portanto, para atrair seus clientes, além do trabalho bem feito e com responsabilidade, ela deverá possuir um diferencial. Este quesito, só é conseguido por meio de estudos, aperfeiçoamentos e postura profissional.

A profissional capacitada e responsável tem consciência de que deve, sempre, manusear e esterilizar os equipamentos, pois este trabalho é de caráter fundamental já que muitas doenças são transmitidas dessa forma. Para que tais trabalhos sejam realizados dentro de parâmetros corretos, é imprescindível que a manicure e pedicure seja altamente qualificada. Por meio das qualificações, o produto final do seu trabalho profissional garantirá qualidade, seriedade, custo compatível, rapidez e adequação de tratamentos, cumprindo, assim, as exigências do mercado atual. 

Serviços da escola
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018