Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Manicure e pedicure - Dicas para ser a melhor profissional do mercado

por Denize Zanette - Docente do Senac Canoas

Atuar como manicure e pedicure é ter uma profissão que, além de trabalhar com a beleza, trabalha, também, com a saúde das unhas das pessoas.

Atualmente, podemos perceber que homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e em busca constante da elevação da autoestima. Neste sentido, atuar no mercado de trabalho como manicure ou pedicure se revela como uma atividade promissora, crescente e rentável.

A manicure e pedicure, como uma boa profissional, tem de saber que há milhares de profissionais da área em sua cidade. Portanto, para atrair seus clientes, além do trabalho bem feito e com responsabilidade, ela deverá possuir um diferencial. Este quesito, só é conseguido por meio de estudos, aperfeiçoamentos e postura profissional.

A profissional capacitada e responsável tem consciência de que deve, sempre, manusear e esterilizar os equipamentos, pois este trabalho é de caráter fundamental já que muitas doenças são transmitidas dessa forma. Para que tais trabalhos sejam realizados dentro de parâmetros corretos, é imprescindível que a manicure e pedicure seja altamente qualificada. Por meio das qualificações, o produto final do seu trabalho profissional garantirá qualidade, seriedade, custo compatível, rapidez e adequação de tratamentos, cumprindo, assim, as exigências do mercado atual. 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Você só tem

para mudar de vida e ainda economizar!