Os consumidores estão mais exigentes, pois a concorrência aumenta e a oferta de produtos e serviços passa por transformações constantes. Diante disso, cada pessoa busca através do consumo, uma determinada forma de expressão, consumo e necessidade, porém em diversas áreas estão em desenvolvimento, pois o consumidor tornou-se o centro das atenções e demandas, trazendo para o desenvolvimento de soluções a sua utilização.
Neste contexto, surge o curso de Experiência de Compra do Cliente que visa aperfeiçoar técnicas e ferramentas para a promoção da experiência de compra do cliente, para a conversão de vendas.
O curso é destinado para todas as pessoas que atuam ou desejam atuar com vendas, que possuem ensino fundamental completo e com idade mínima de 16 anos.
Às aulas são ministradas por docentes que possuem experiência na área. Após concluir este curso, estará disponível o certificado de Experiência de Compra do Cliente com validade nacional.
Crie Experiências de Compra do Cliente e ofereça as melhores tendências em atendimentos para os seus consumidores!
Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso: