Para atender as necessidades do mercado de trabalho que apresenta um cenário competitivo e em constante mudança, é exigido cada vez mais de profissionais capacitados para suprir as demandas de forma adequada, comprometida, visando a excelência em suas ações. Desta forma, é necessário desenvolver pessoas para despertar a atitude proativa no atendimento e seu papel na construção de imagem da empresa e fidelização de seus clientes.
Sendo assim, no curso de Excelência no Atendimento, você aprenderá a conhecer o perfil do profissional de atendimento, os perfis comportamentais de clientes, a ética profissional, os valores e a empatia. Desse modo, analisar as habilidades de negociação, a satisfação e a fidelização de clientes. Além disso, terá os conhecimentos de técnicas no Atendimento Telefônico e as relações de consumo no mundo atual, tanto no e-commerce como nas redes sociais.
O curso é destinado para todas as pessoas, que possuem o ensino fundamental completo e com a idade mínima de 16 anos.
Às aulas são ministradas por docentes com experiência profissional. Após concluir este curso, estará disponível o certificado de Excelência no Atendimento, com validade nacional.
Atenda clientes internos e externos da organização, identificando suas necessidades e orientando-o para a resolução das situações apresentadas, com ética e iniciativa!
Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso: