Senac

Rio Grande do Sul

Notícia

Porto Alegre, 19/05/2017

Mais de 2 mil pessoas atendidas gratuitamente durante a 12ª Feira de Oportunidades do Senac Carazinho


Em doze edições, o evento já beneficiou 686.685 mil gaúchos

A Feira de Oportunidades do Senac Carazinho recebeu um público de 2.360 mil pessoas entre os dias 8 e 13 de maio em todo o Estado. Com o mote “Quem se destaca muda de vida”, o evento enfatizou a importância da qualificação profissional para fazer a diferença no mercado de trabalho. Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, a Feira atingiu a marca de 686.685 mil pessoas atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos durante as 12 edições do evento.

Para a diretor da Unidade Ismael Wimmersberger, a Feira cumpriu com o seu objetivo de trazer informação e conhecimento para a comunidade."O Senac Carazinho qualificou e desenvolveu inúmeras pessoas em ações pontuais elaboradas de acordo com as necessidades do mercado. Essas ações também foram realizadas nas cidades de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, o possibilitou que 2.360 mil pessoas fossem qualificadas de maneira gratuita", afirma o diretor.

No total, foram realizadas mais de 400 atividades entre cursos, palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público totalmente gratuitos. A Feira de Oportunidades é realizada anualmente em todas as unidades Senac do Estado e já figura como uma das mais importantes ações de incentivo à qualificação profissional no Rio Grande do Sul. Mais informações no site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.

 

 

<< voltar

Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato