Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Notícia

Porto Alegre, 27/03/2018

Senac-RS participa de debate na AJURIS sobre empreendedorismo feminino

Senac-RS participa de debate na AJURIS sobre empreendedorismo feminino

 Nesta quarta-feira, 28 de março, o Senac-RS participa de um debate no evento “Lugar de Mulher é onde ela quiser’. A atividade, organizada pela Associação dos Juízes do RS (AJURIS), ocorre pelo segundo ano consecutivo e tem como objetivo fazer com que o mês da mulher seja um espaço de reflexões sobre os desafios de gênero e a luta por equidade.

Às 18h30, a representante do Núcleo de Educação Profissional do Senac-RS, Cecília Grinberg Herynkopf, e a orientadora educacional do Senac Comunidade, Lívia Ferreira Paim, participam da Mesa de Debate “Empreendedorismo Feminino”. 
 
Vale lembrar que o Senac Comunidade é parceiro do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no Projeto Borboletas. As instituições promovem atividades visando a emancipação das mulheres submetidas à violência doméstica. No local, já foram realizadas diversas oficinas voltadas para a promoção da saúde e inserção no mercado de trabalho, sobre temas como Saúde da Mulher, Qualidade de Vida e Bem-Estar, Informática, Marketing Pessoal, Caminhos para a Inclusão, Orientação Educação Financeira, Gestão de Conflitos, entre outros.
 
Inscrições
A programação é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas pelo site da Ajuris. A organização sugere como ingresso a doação de produtos de higiene pessoal para os bebês de apenadas do Sistema Penitenciário Feminino do Estado.
 
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato